Uma das peças importantes nesse começo de ano se chama Matheus Bachi, auxiliar e filho de Tite. Após a conquista do Campeonato Carioca, ele fez questão de valorizar a consistência do Flamengo na primeira competição do ano. O time titular não sofreu gols durante o torneio.

"Cara, feliz pela consistência do nosso trabalho. Isso é resultado do que os atletas compraram, do que a gente quis implementar desde o início. E a gente sabe que é um processo que vai levar ainda o ano inteiro para a gente alcançar ainda voos maiores daqui para frente", disse.

Além disso, fez questão de deixar claro que está ciente que o nível dos adversários do Flamengo será maior nos próximos meses. Bachi destacou algumas partidas que o Rubro-Negro fez neste ano como comparativo para o que virá no decorrer dos outros campeonatos.

"Se preparar da mesma maneira que a gente preparou para o Botafogo, para o Vasco, para três jogos contra o Fluminense, que foram jogos pic*, jogos de um nível altíssimo já também. E valorizar, valorizar o que a gente construiu até agora e aí a jogo a jogo. Então agora não é Brasileiro, agora é quarta-feira. Libertadores", finalizou.