Gustavo Cuéllar tem acordo para atuar no Corinthians, mas o clube paulista enfrenta dificuldades para fechar um acordo com o Al-Shabab, da Arábia Saudita. Esse impasse trouxe uma nova possibilidade na negociação pelo colombiano.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o volante foi oferecido para o Flamengo, clube que defendeu entre 2016 e 2019. O Rubro-Negro está no mercado em busca de uma contratação para a posição, mas ainda não definiu se avançará para repatriar o jogador.

Um dos empecilhos poderá ser o alto investimento em um atleta na faixa dos 30 anos. Cuéllar recebe em torno de R$ 1,2 milhão por mês na Arábia Saudita. Além disso, o Al-Shabab pede 5 milhões de euros para negociá-lo. Essa pedida está dificultando a investida do Corinthians.

Mesmo com capacidade financeira de pagar o desejado pelos árabes, o Flamengo acompanha o mercado e não fará loucuras para qualificar seu elenco. O clube carioca entende que fez uma grande janela de transferências no começo da temporada e no momento terá que fazer contratações pontuais.