Após uma linda campanha mostrada aos brasileiros, a Imperial está eliminada do PGL CS2 Major, com um recorde de 1-3. A equipe brasileira enfrentou o top 1, 2 e 3 do mundo, respectivamente. A vitória da franquia nesse chaveamento foi diante da Virtus.Pro, de Jame.

No entanto, em entrevista concedida a GameArena, o experiente Felps se mostrou otimista, e diz estar satisfeito com o desempenho dos garotos no primeiro torneio internacional dos mesmos, e ressaltou o ótimo campeonato dos mesmos.

'Nós sabemos do nosso potencial. A gente sabe que, pra ter um time bom, ele precisa de tempo. Não dá pra ser de uma hora pra outra. Precisamos de tempo e testes para ficar o mais experiente possível. Quem sabe no futuro a gente não belisca um play-offs.', disse Felps.

Mesmo superando todas as expectativas, o experiente entry da equipe ainda sim, disse sobre o gostinho da classificação. João também, rasgou elogios aos novatos Decenty e Noway.

'Eu tenho isso com todo mundo do time, mas com ele é especial. Ele é um moleque muito talentoso. Muito telentoso mesmo. Eu acho que ele vai se tornar, com certeza, um dos melhores. Ele tem uma mira e um talento absurdo', completou Felps sobre Noway.

O próximo compromisso dos brasileiros é no dia 18 de abril, no GET! Rio, que ocorrerá no Rio de Janeiro, no Brasil. O primeiro confronto da Imperial é contra a Metiszport.