Penúltima campeã do último torneio do CS2, a Virtus.Pro está oficialmente eliminada do PGL CS2 Major Copenhagen, após perder a partida decisiva para a Faze Clan, num placar de 2-1 para os dinamarqueses. Os russos até tentaram, e convenceram após a vitória na Overpass, porém, um bug no computador de Jame fez que seu time fosse eliminado do torneio. O 'crash' em questão, aconteceu quando a partida estava 12-11, e Jame teve seu computador paralisado no clutch time da partida, com a vantagem da bomba plantada.
Com isso, o experiente capitão, em entrevista concedida a GameArena, disse que olha 'de forma positiva' tudo que ocorreu.
'Nós perdemos, faz parte das nossas vidas quando jogamos o CS. Perdemos muitos jogos como esse. Eu já joguei seis majors na minha vida, ganhei um, e acho um bom resultado. No momento não consigo em pensar nada, mas amanhã será um dia ruim', disse o capitão da VP.
Sobre o momento do crash, jame diz que o problema foi exclusivamente do Counter Strike 2, e não dos computadores disponibilizados pela PGL.
'O ADM disse que o que ocorreu foi um erro do próprio jogo. É raro de acontecer, ainda mais em um round tão importante, do Fame também crashou, mas nós vencemos. A minha opinião sobre o CS2 não é boa. Eu não gosto como o micro, a AWP está funcionando, é difícil para mim ser IGL, ser awper, há muitos bugs.', completou o atleta.
Sobre os times brasileiros, o russo foi rápido e objetivo na sua fala.
'A Imperial… Quase falei Immortals, mas a Imperial é um time muito bom. A paiN também, mas vejo a Imperial melhor, eles têm mais jogadores experientes e, neste Major, o Brasil foi muito bem.', elogiou.