O técnico do Celta, Carlos Carvalhal, chamou a atenção por pedir a camisa de Éder Militão após a derrota de sua equipe para o Real Madrid. Questionado, o treinador explicou que o pedido da camisa foi uma "encomenda especial".
"Sei que não fica muito bem um treinador pegar a camisa de um jogador em campo, mas não me interessa. Só pedi duas camisas na vida: uma do Peter Cech, no Arsenal, e agora do Militão. E fiz porque meu filho pediu", explicou.
Carvalhal ainda revelou que, antes de pegar a camisa, brincou com Militão sobre o que ele disse antes do jogo. O treinador afirmou que o brasileiro era o melhor defensor do mundo atualmente e isso encheu o zagueiro de moral para a partida.
"Ele passou pelo Porto, e eu o conhecia por isso. E brincamos, porque me arrependi de dizer que talvez ele seja o melhor zagueiro do mundo. Ele nos fez um gol, e eu dei moral a ele: "Cometi um erro dizendo que é o melhor zagueiro do mundo. Te enchi de moral e nos fez um gol. Se tivesse dito que era o pior, provavelmente você fizesse um gol contra", brincou.
A ação irritou alguns torcedores do Celta, já que Militão marcou o segundo gol da vitória do Real Madrid contra a equipe de Vigo.