Inúmeros sauditas estão pedindo a deportação de CR7 do país após o craque português fazer um gesto obsceno para a torcida ao final do jogo contra o Al-Hilal. Na ocasião, o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, perdeu por 2 a 0 e os torcedores rivais entoaram cânticos de “Messi”. A informação é do jornal ‘Marca’, da Espanha.
Com os gritos para o atual campeão mundial, CR7 teria se irritado e pegado em suas partes íntimas, como gesto obsceno. A ação de Cristiano tomou várias horas do ‘Action ya Dawri’, o programa esportivo mais popular da Arábia Saudita.
Segundo o programa, fontes do Al-Nassr afirmaram que o português fez aquele gesto porque “recebeu uma pancada durante o jogo” nos órgãos genitais.
No entanto, não foi isso que pareceu aos torcedores. A advogada Nouf bin Ahmed, inclusive, disse no Twitter que vai apresentar queixa ao Ministério Público saudita contra Ronaldo, afirmando que ele cometeu “um crime de atentado ao pudor”.
Além disso, outros comentaristas esportivos da Arábia Saudita pediram que a Federação Saudita de Futebol da Arábia Saudita encerrasse o contrato de CR7.