O atacante Justin Kluivert, jogador do Valência, teve sua casa invadida por homens encapuzados durante a noite de quarta (24) para quinta-feira (25). Durante a invasão, a sua namorada foi espancada pelos assaltantes. De acordo com informações do jornal espanhol 'Marca', a agressão durou cerca de cinco minutos.

Além disso, uma segunda pessoa que não teve sua identidade divulgada também foi agredida durante a ação. Os bandidos levaram relógios, joias e roupas avaliados em R$ 850 mil.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, os homens abordaram a namorada do jogador quando ela voltava de um passeio na rua com os cães. Os assaltantes a ameaçaram e agrediram para que ela lhes dissesse onde estavam as coisas de valor da casa.

No momento em que a casa foi invadida, o jogador do Valência, já estava em Maiorca, onde a equipe disputa partida do Campeonato Espanhol contra o Mallorca nesta quinta. A companheira do jogador passa bem, apenas com algumas escoriações pelo corpo.

Vale lembrar que o Kluivert foi um dos primeiros a declarar apoio ao brasileiro após o duelo contra o Real Madrid. Na ocasião, o braisleiro foi vítima de racismo por parte de torcedores do Valência.