O atacante Ciro Immobile, da Lazio, sofreu um grave acidente de carro neste domingo (16), em Roma, próximo ao estádio Olímpico. Ele bateu seu carro de frente com um bonde na Ponte Matteotti.
Ele foi levado a um hospital e teve diagnosticada uma fratura exposta na costela e um trauma na coluna vertebral. Em nota, a Lazio confirmou a informação.
Ainda segundo a nota, o clube italiano afirmou que o atacante de 33 anos passa bem, mesmo com os traumas sofridos. Ele está sob observação da equipe médica no do clube, no Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS, em Roma.
“A equipe médica da Lazio informa que, hoje, na sequência de um acidente de automóvel, o atleta Ciro Immobile sofreu um trauma de distensão da coluna vertebral e uma fratura exposta da costela direita. As condições atualmente são boas. O jogador permanece sob observação no departamento de medicina de emergência dirigido pelo professor Francesco Franceschi, do Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS, em Roma”, informou o comunicado da equipe biancoceleste.
Além do atacante, outras sete pessoas ficaram feridas. Entre elas, duas filhas do atacante, que sofreram apenas alguns arranhões e também passam bem.
De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, Immobile culpou o bonde pelo acidente. Segundo o atacante, o veículo ultrapassou o sinal vermelho. A polícia já está investigando o caso.