O presidente do CSA, Rafael Tenório, detonou o time após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB, no último domingo (13), no Rei Pelé. Em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, ele chamou o time de medíocre, afirmou que não tem mais chances de classificação na Série C e disse que renunciará ao cargo.
"O CSA encerrou a participação na Série C agora, no que diz respeito a busca por acesso. Não admito caminhar com perdedor, o time é medíocre. Me destruíram quando não renovaram meu mandato. Vou agora comunicar aos jogadores e renunciar oficialmente à presidência do CSA", falou o dirigente.
O mandatário ainda continuou, ressaltando que não estava bêbeado e que a decisão era consciente. Ele ressaltou que falou sobre a decisão com alguns jogadores anteriormente.
"Estou consciente. Não estou drogado, não estou bêbado, é uma decisão que eu já tinha dito para os jogadores. Não admito, é ridículo, esse time é medíocre. Pra mim, encerrou. Não tem mais a menor condição de continuar como presidente do CSA. Eu já falei para os jogadores antes da partida contra o Náutico que não ando com derrotados.", concluiu.
Tenório, vale lembrar, já renunciou ao cargo em outras situações e depois voltou atrás. Outros integrantes da diretoria, inclusive, já se mobilizaram para acalmar o dirigente.