Assim como o técnico Fernando Diniz, o lateral-direito William valorizou a pausa de duas semanas sem jogos do Cruzeiro na Data Fifa. O atleta afirmou que o trabalho foi produtivo, apesar do empate em 1 a 1 diante do Bahia no Mineirão.
"Nosso trabalho foi muito produtivo nessas semanas, apesar de ser estranho falar isso após um resultado que não agradou. Já temos muito mais a cara dele", disse o camisa 12 no Mineirão.
"Temos tentado ajudar de todas as formas. Tanto eu quanto o Marlon (lateral-esquerdo) tentamos sempre chegar à área. Às vezes é difícil porque estamos defendendo, mas temos feito tudo que o professor tem pedido. Tenho certeza que sairão mais gols e assistências", falou.
Ainda sem vitórias no comando da Raposa, o técnico Fernando Diniz terá pela frente o jogo mais importante do Cruzeiro na temporada nesta quarta-feira (23). O time celeste recebe o Lanús no Mineirão pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
"Não ganhar traz uma desconfiança, a torcida e nós ficamos chateados. Mas sabemos da nossa qualidade. Temos trabalhado muito, e sabemos o que é preciso fazer para conseguir um resultado positivo. É a partida mais importante do ano e precisamos estar focados", opinou.