Após mais de dois meses sem jogar, o atacante Nikão voltou a ser relacionado pelo técnico Pepa para um jogo do Cruzeiro. Além disso, o jogador entrou em campo aos 18 minutos da etapa complementar do empate em 3 a 3 da Raposa com o Athletico-PR.

Diante desse cenário, o português Pepa comentou sobre o retorno do jogador e explicou sobre o motivo dele não estar sendo relacionado. Ainda durante a entrevista coletiva após o jogo, o treinador cruzeirense falou que teve uma "conversa de homem para homem" com Nikão.

"Nikão é um homem que pode agregar muito. O que aconteceu eu já expliquei, foi uma questão contratual, questão de jogos no Brasileirão, se ele fizesse um determinado número de jogos isso o impediria de sair. Mas para encerrar o assunto, sempre trabalhou bem, sempre esteve no limite. Tivemos uma conversa de homem para homem, e o Nikão tem trabalhado muito bem, tanto é que entrou e entrou bem.", disse o treinador.

Com o empate na Ligga Arena, o Cruzeiro aumenta para três o número de jogos sem vitória e estaciona no meio da tabela. Neste momento, a Raposa é a 10ª colocada na classificação, mas ainda pode cair duas posições dependendo dos resultados dos outros jogos.

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Botafogo, no próximo domingo (06), às 18h30, no Mineirão.