Técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra revelou nesta quarta-feira (26), após a vitória de seus comandados sobre o Athletico-PR, como reage a rumores no mercado dos treinadores no futebol brasileiro. Nesta semana, por exemplo, o nome de Cuca foi especulado após ele se demitir do time paranaense.
“Não tenho nem tempo para pensar nisso, essa é a verdade. É muita decisão para ser tomada em muito pouco tempo, e pensar nos ajustes e plano de jogo da nossa equipe, nos feedbacks que a gente dá nos encontros que a gente faz e como enfrentar uma equipe contra o Athletico-PR, meu foco estava 200% nisso”, iniciou Seabra.
“Não preciso me preocupar com isso se eu fizer um bom trabalho. Se a equipe vibrar, competir, mostrar qualidade, entrega e apresentar resultado, menos ainda. Lido com naturalidade, é um mercado que existe muita especulação, muitas infundadas”, completou.
Por fim, o técnico da Raposa revelou que não se preocupa com rumores. Seabra soma 16 jogos com a equipe celeste, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas.
“Para fazer um trabalho bem feito, tenho que saber onde coloco minha energia. É um tempo muito curto, uma energia muito grande, tenho que alocar onde realmente eu posso impactar. De forma muito sincera e honesta, eu não me preocupei nenhum pouco com isso”, finalizou.