Após a derrota por 1 a 0 no jogo da ida da Copa Sul-Americana, o técnico Fernando Seabra destacou o que o Cruzeiro precisa fazer para reverter o placar. Após a partida na Bombonera, o treinador ressaltou que o clube celeste vai precisar ser mais eficaz, principalmente no setor ofensivo.

“Precisamos analisar muito bem o que aconteceu neste jogo para ter decisões criteriosas no sentido de organizar bem o ataque. Mas não é só o ataque, mas o posicionamento, a forma de construir, de quebrar a pressão, entender a lógica que o Boca Juniors usou ao longo do jogo”, disse Seabra.

Além disso, o técnico cruzeirense destacou que eles têm uma ideia geral do que fazer, mas que verão detalhadamente o jogo para preparar um plano melhor para o segundo duelo.

Em busca da classificação, o Cruzeiro receberá o Boca com a expectativa de ter a seu favor o Mineirão lotado. Para se classificar às quartas de final da Sul-Americana, o Cruzeiro terá que derrotar o time argentino por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis.