;O técnico Fernando Seabra analisou a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo (25), no estádio Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante monstrou descontentamento com o desempenho celeste na partida.

“Tivemos um desempenho individual e coletivo muito abaixo daquilo que podemos apresentar. Muita dificuldade em empurrar o Inter para o seu campo de defesa e conseguir se impor no jogo. Em alguns momentos, principalmente no primeiro tempo, quando conseguimos superar a primeira pressão, não tivemos boas escolhas ou boas ações técnicas, e perdemos muito a bola, ficamos sujeitos a muitos contra-ataques”, explicou, em entrevista coletiva após a partida.

“Desperdiçamos situações que poderiam ser mais promissoras. Mesmo com os ajustes do intervalo, o caráter do início do segundo tempo permaneceu igual (ao primeiro tempo). Quebramos algumas pressões e, em seguida, entregamos a bola para o adversário em um momento que poderia acontecer algo mais promissor. Sofremos com isso o jogo inteiro”, analisou.

Por fim, o treinador da Raposa ainda destacou que o time gaúcho competiu mais durante os 90 minutos que os seus comandados no Beira-Rio. O Colorado teve seis grandes chances de gol na partida.

“Durante a própria partida, em muitos momentos, competimos menos que o adversário. Nas situações de disputa de bola, de segunda bola, situação de pós-perda. Um conjunto de situações que nos deixou em inferioridade na partida”, tentou explicar, sem encontrar desculpas.