O Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Vasco, na última quarta-feira (22), mas mesmo sem o resultado desejado, Ronaldo exaltou a postura do time. Após a partida, o sócio majoritário da SAF da Raposa fez uma publicação nas redes sociais e classificou o jogo como "mais uma guerra".
Segundo o gestor, os jogadores deram tudo de si até o último minuto. Além disso, ele ressaltou que é necessário continuar trabalhando para corrigir os erros atuais e evoluir.
“Mais uma guerra! Conseguimos virar ainda no primeiro tempo e, no segundo, nossos jogadores deram a vida até o fim. Seguimos trabalhando para corrigir e evoluir, firmes e focados! Vamos pra cima, Cruzeiro!”, afirmou.
O duelo com o Vasco era um confronto direto contra a zona do rebaixamento. Com o empate, as equipes seguem próximas ao "grupo da morte". Ambas somam 41 pontos, a três do Bahia, que abre o Z-4.
O próximo compromisso do clube mineiro é contra o Goiás, fora de casa, na próxima segunda-feira (27), às 21h. Atualmente o time celeste é o 16º colocado na tabela de classificação com 41 pontos, três a mais que o Bahia, primeiro time no Z4.