Autor do gol da vitória do Cruzeiro por 3 a 2, sobre o Botafogo, no Mineirão, pela estreia do clube no Campeonato Brasileiro, Rafael Elias afastou crise interna no elenco da Raposa. Após o duelo, em Belo Horizonte, Papagaio celebrou o gol e defendeu todos os seus companheiros.

“Eu quero agradecer a Deus, quero dedicar esse gol à minha esposa. Momento muito difícil, também a gente veio passando em casa, com várias situações que aconteceram com a gente no meio da semana, mas eu quero enaltecer muito o nosso grupo. Quem está no nosso dia a dia, quem está dentro da Toca, realmente todo dia vê o quanto esse grupo trabalha”, iniciou.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1779631950816317486

“A gente queria ter tido outros resultados agora nos últimos jogos, mas infelizmente não aconteceu, não é falta de trabalho, falta de entrega, falta de dedicação, esse grupo é muito trabalhador, é um grupo que merece muito, a gente vai atrás de tudo que a gente perdeu, a gente vai recuperar com a força do nosso trabalho, com a união do nosso grupo”, completou.

Por fim, Papagaio aproveitou para reafirmar que o elenco da Raposa não está rachado. Vale lembrar que o atleta foi alvo de críticas nas redes sociais nesta semana por comemorar o aniversário junto de outros atletas após o empate amargo contra o Alianza, da Colômbia, por 3 a 3, pela Copa Sul-Americana.

“Quero também ressaltar um ponto muito importante, a gente nunca deixou de acreditar lá dentro. As pessoas falam muitas coisas, começam a implantar várias coisas dentro do nosso grupo, mas o nosso grupo não tem crise, ninguém rachado. Ninguém fala mal de ninguém, nosso grupo é trabalho é isso aqui ó, entrega, dedicação, tem muita coisa pela frente, muita coisa. Eu tenho certeza que a gente vai dar muita alegria pra torcida e principalmente pra nós mesmos”