Perto de ser anunciado oficialmente como o sétimo reforço celeste na "Era Pedro Lourenço", o volante Fabrizio Peralta se despediu do Cerro Porteño.
Em suas redes sociais, o paraguaio se declarou para o seu ex-clube.
“Hoje tenho que me despedir dessa instituição que me deu todo, que me ofereceu o melhor desde o primeiro dia que cheguei até me tornar um jogador de futebol profissional. Defender suas cores e o seu escudo por sete anos foi algo inexplicável, algo único que só um cerrista de coração poderia sentir”, afirmou na primeira parte do texto.
Além disso, Peralta frisou que o Cerro Porteño é o maior clube do Paraguai e indicou que, no futuro, espera voltar ao time de Assunção.
"À torcida, ao povo azul-grená, só tenho palavras de agradecimento, de lealdade e por serem únicos. Sem vocês, o Cerro Porteño não seria o que é, o maior clube do Paraguai. Até logo, Ciclón Querido!”, encerrou Peralta.
O paraguaio está com a sua seleção nos Estados Unidos na disputa da Copa América. Inclusive, na próxima sexta-feira (28), às 22h, Brasil e Paraguai se enfrentam na segunda rodada do grupo D do torneio.