Apresentado como novo jogador do Cruzeiro nesta quarta-feira (17), na Toca da Raposa 2, o volante Fabrizio Peralta revelou que pressionou a diretoria do Cerro Porteño, do Paraguai, para assinar com o clube celeste.

“O Cruzeiro enviou a proposta, e o Cerro demorava a responder. Eu chamava todos os dias o presidente e os dirigentes para que eles pudessem responder o que queriam. Para saber se eu seria ou não (negociado), se iam me deixar ir ou contavam comigo. Eu estava ansioso para vir para cá”, disse o Peralta.

Logo em seguida, o diretor executivo de futebol da Raposa, Paulo Pelaipe, agradeceu ao paraguaio pelo esforço para fechar com o clube mineiro.

“Ele foi fundamental para que nós conseguíssemos contratá-lo. A força de vontade, a luta, a determinação que ele teve para vir para o Cruzeiro foi muito importante. Neste momento, nós queremos ressaltar isso, porque ele é um jogador jovem, um jogador de muito futuro e que mostrou uma grande personalidade neste momento da sua contratação. Queria, então, agradecê-lo por ter acreditado no nosso projeto”, disse.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1813608215701283117