Em entrevista à Itatiaia, o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço assegurou na noite deste sábado (27), que se esforçará para transferir o jogo contra o Fortaleza, no dia 5 de agosto (segunda-feira), às 21h, de Cariacica-ES, para o Mineirão, em Belo Horizonte.
O mando desse duelo da Raposa, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, foi vendido ainda pela gestão de Ronaldo, ex-sócio majoritário da SAF, para empresários. Assim, a princípio, o confronto está marcado para o Estádio Kleber Andrade.
Em entrevista durante a Jornada Esportiva da Itatiaia, Pedrinho foi bastante enfático em relação ao trabalho para tentar realizar Cruzeiro x Fortaleza no Gigante da Pampulha.
“O Alexandre está no Rio (de Janeiro) com o Pedro Junio (vice-presidente de futebol do Cruzeiro). Estamos mobilizando, porque tem um prazo de 10 dias úteis para mudar (a data do jogo). Vamos conversar com a CBF a partir de agora. O que tiver que fazer para o jogo ser no Mineirão, vamos fazer”, garantiu. em entrevista à Itatiaia.
“Contrato foi feito para quebrar. Tem que cumprir, se não tiver jeito, né. Vamos fazer todo o esforço, esse momento é muito importante para o Cruzeiro, para torcida, jogadores. O Mineirão é a casa do Cruzeiro. Esse é um compromisso”, completou.