Parceiro de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH, revelou um pedido do técnico Nicolás Larcamón. O patrocinador do clube revelou que o treinador celeste segue querendo mais um atacante para o seu elenco.
No entanto, segundo ele, atualmente essa situação está em segundo plano na cúpula cruzeirense por conta da final do Campeonato Mineiro. Mas, mesmo assim, de acordo com o empresário a tendência é que a Raposa realmente contrate mais um jogador para a posição.
"O técnico pede mais um atacante. O Cruzeiro está olhando. Agora tem essa final, precisamos concentrar. Temos três anos que não chegamos numa final do Mineiro (Cruzeiro chegou à final em 2022. Chegamos como primeiro colocado (no Mineiro), mesmo com o investimento do Atlético tem, que não compara com o nosso. Mas a gente está confiante e, provavelmente, vai vir (novo atacante)", afirmou Pedrinho, após a solenidade na Assembleia Legislativa de Minas Gerais que concedeu a Fenômeno o título de cidadão honorário do Estado.
Para esta temporada, vale lembrar, a Raposa reforçou o setor de ataque com quatro peças até o momento: Juan Dinenno, Rafa Silva, Gabriel Verón e Álvaro Barreal. Destes, Dinenno é o dono do comando de ataque celeste, enquanto Rafa Silva corre por fora na briga.
Por outro lado, Gabriel Verón está lesionado e ainda não estreou, enquanto Barreal ainda recebeu poucos minutos desde que chegou, já que é a contratação mais recente e ainda está se adaptando ao clube.