Pedro Lourenço, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, o clube celeste não pretende sair do Mineirão. O empresário descartou a possibilidade do clube mineiro construir um estádio próprio.
Em entrevista na Toca da Raposa, nesta terça-feira (2), Pedrinho afirmou que fará negociações por um melhor contrato com a Minas Arena, gestora do Mineirão. O empresário destacou diversas vezes o desejo de ter o Mineirão no futuro.
“Quem vai tratar do assunto do Mineirão sou eu. Mas não vai ser prioridade. Eu não estou preocupado com isso, o Cruzeiro tem contrato com o Mineirão até o final de 2025. Agora, essas ideias de estratégia, de fazer estádio… Por exemplo, me trouxeram a ideia de um estádio que iriam fazer para o Cruzeiro de graça. De graça? Um estádio de R$ 1 bilhão de graça? Então me dá aí, onde é que é?”, afirmou Pedrinho.
“Eu não vivo de ilusão, eu vivo de trabalho, de compromisso e sempre vou falar a verdade. Eu vou trabalhar um dia para o Mineirão ser do Cruzeiro. Agora, a gente tem que respeitar a Minas Arena, que gastou dinheiro e fez o Mineirão. Se o contrato é muito ruim para o Cruzeiro, vou trabalhar para melhorar o contrato e ver para o futuro o que fazer. A ideia é o Mineirão ser nosso no futuro”, complementou.