O Cruzeiro conhecerá, no dia 18 de março, seus adversários na fase de grupo da Copa Sul-Americana de 2024. A primeira vez que a Raposa entrará em campo por esta edição do torneio será no início do mês de abril.

No entanto, a caminhada em busca do título não será nada fácil. Na verdade, de acordo com o técnico Nicolás Larcamón, a edição deste ano é a mais difícil da história da competição.

"Eu acho que vai ser a mais difícil da história, com times muitos fortes, inclusives os da Argentina, Racing e Boca, que são times com perfil de Copa Libertadores", opinou o treinador em entrevista.

No total, serão oito grupos e o primeiro colocado de cada um deles avança para a fase seguinte. Os times que ficarem com a segunda colocação disputam um playoff com os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores para saber quem irá para a fase de mata-mata.

"Tem grandes times daqui do Brasil. Equador ultimamente que tem boas equipes, que competem muito bem nessa competição. Vai ser uma grande experiência e sinto que vamos ter um grande ano no assunto competição internacional", completou Larcamón.