Na zona mista do Mineirão após o empate sem gols no clássico entre Cruzeiro e Atlético, neste sábado (10), pelo Brasileirão, o meio-campista Matheus Pereira desconversou sobre a possível convocação para a Seleção Brasileira. Há informações de bastidores que o atleta estava presente na pré-lista do técnico Dorival Júnior para a disputa da Copa América.
"Minha seleção, no momento, é o Cruzeiro. O que acontece no futuro é o que Deus quiser, mas se acontecer, ficarei muito feliz", disse.
"Não sabia disso. Tenho que seguir trabalhando, performando e estar bem sempre. Não posso baixar o nível, o que é normal. Com sequência de jogos e de viagens, às vezes, o ritmo cai um pouquinho. Futebol é competitivo, e seleção brasileira a gente sabe que qualquer um que vai, representará bem", completou.
Nesta temporada, o camisa 10 da Raposa é um dos principais destaques do time de Fernando Seabra. Já são 38 jogos disputados, além de 9 gols marcados e 12 assistências concedidas, sendo o líder nesses quesitos.