O meio-campista Matheus Pereira ficou na bronca com a atuação do Cruzeiro no empate sem gols contra o Atlético no clássico deste sábado (10), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 celeste afirmou que o empate contra o arquirrival teve gosto de derrota.
“A gente criou muito pouco. Tivemos a chance mais clara do jogo, com certeza, mas faltou um pouquinho mais. Se acontece o gol, seria uma outra visão, mas esconderia muita coisa. Acho que temos que olhar alguma coisa positiva desse resultado. Tem coisas que as vitórias têm escondido. As vitórias têm escondido muita coisa. Esse empate com sabor derrota veio para nos ensinar”, destacou Matheus Pereira.
“A gente tem que começar a entender algumas coisas, deixar elas mais claras. Não foi um bom jogo, infelizmente, poderíamos ter criado mais. Mas temos que levantar a cabeça, não temos muito o que ficar lamentando, chorando ou de mimimi. É seguir para o próximo jogo”, complementou.
Agora, a Raposa de Fernando Seabra se prepara para o duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors. O confronto será nesta quinta-feira (15), a partir das 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.