O lateral-esquerdo Marlon comentou sobre a atuação do Cruzeiro na derrota para o Fortaleza, nesta segunda-feira (05), em Cariacica-ES, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o defensor elencou os fatores que atrapalharam o time celeste a conquistar um resultado melhor.

“A gente lamenta a derrota, era uma partida crucial para a gente subir na tabela, somar pontos e continuar com a nossa sequência de vitórias em casa, entre aspas, porque a gente jogou fora. A gente perdeu para um adversário qualificado. Tentamos impor o nosso jogo, mas alguns fatores atrapalharam um pouquinho hoje. O campo estava ruim para ambas as equipes. Estava complicado com o gramado pesado”.

Logo em seguida, Marlon destacou que o time da Raposa levará os aprendizados do revés contra o Leão do Pici para o clássico diante do Atlético. Os arquirrivais se enfrentam neste sábado (10), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.

“O Fortaleza foi mais eficaz nas únicas duas bolas que chegaram com perigo. Levo como aprendizado, porque a gente vinha em uma levada muito boa e não vai ser um acidente de percurso que vai atrapalhar o que a gente vem fazendo. Agora é ter cabeça boa para se preparar durante a semana para o clássico, que é muito importante”, completou.