O novo técnico do Cruzeiro, o português Leonardo Jardim, foi apresentado oficialmente pela Raposa na tarde desta segunda-feira (10). Em suas primeiras palavras, o treinador rasgou elogios à torcida cruzeirense no seu primeiro contato com os torcedores no Mineirão, neste domingo (09).

"Eu ontem saí do jogo triste pelo resultado, mas principalmente triste por aqueles 64 mil que estavam lá a torcer. E foi espetacular vê-los apoiar a equipe, ir ao estádio", afirmou Leonardo Jardim, após acompanhar o clássico com o arquirrival Atlético, quando a Raposa acabou batida por 2 a 0.

Em seguida, o português revelou que isso já o motivou a fazer a primeira cobrança ao elenco celeste, afirmando que a torcida merece mais do time da Raposa.

"Foi por isso que uma das minhas primeiras palavras aos jogadores hoje foi 'temos que entregar mais'. Porque aquelas pessoas que estão lá merecem", continuou o treinador.

"É isso que eu vou tentar passar todos os dias, porque o futebol vive dos adeptos. E um dos motivos que eu vim para o Brasil é também essa cultura do futebol", acrescentou Leonardo Jardim. 

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1888968433896759618