Autor de três gols em 17 jogos com a camisa do Cruzeiro, o atacante Kaio Jorge avaliou os seus números pelo clube mineiro até aqui. O atleta demonstrou insatisfação com o seu desempenho na Toca da Raposa em quase quatro meses de trabalho.
"Não estou satisfeito com meus números, quero sempre evoluir. Demorei um pouco para pegar aquele ritmo de jogo, aquela confiança. Agora que estou mais confiante, estou bem e tranquilo. As coisas tendem a fluir mais naturalmente. Tenho que continuar bem, trabalhando e tenho certeza que os gols vão sair naturalmente", analisou Kaio Jorge.
Apesar do descontentamento com o seu próprio desempenho, a diretoria da Raposa e até o técnico Fernando Diniz já destacaram a confiança em Kaio Jorge. Para o atacante, um apoio fundamental para melhorar a sua performance.
"Isso mostra a minha importância aqui dentro do clube. Tenho a confiança 100% depositada pela diretoria, a comissão técnica e isso é muito bom. Me mantenho tranquilo, sei da minha capacidade e que posso fazer muito mais pelo Cruzeiro. Estou no começo ainda, tem muita coisa para acontecer", destacou o atacante.