O atacante João Pedro foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro e voltou a treinar nesta quarta-feira (10), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O atleta de 21 anos pediu desculpas à diretoria e ao grupo de jogadores pelo ato de indisciplina que o afastou das atividades do elenco por mais de um mês.
O jogador apareceu nas fotos publicadas pelo clube celeste das atividades da Raposa desta última quarta-feira. Vale destacar que João Pedro estava afastado desde o dia 22 de fevereiro.
O atacante foi afastado pelo Raposa após participar de uma festa com bebidas alcóolicas logo após a vexatória eliminação para o Sousa-PB na primeira fase da Copa do Brasil.
Ainda na época, João Pedro foi o primeiro a se desculpar pelo erro cometido. Nas redes sociais, o jovem pediu desculpas e afirmou estar arrependido pelo ato de indisciplina.
“Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, disse.