O volante Japa, do Cruzeiro, teve constatada uma fratura no pé direito e vai passar por cirurgia para reparar a lesão. O jogador esteve em campo na vitória em cima do Atlético-GO neste domingo, por 3 a 1, levou uma pancada e deixou o estádio de muletas.
Segundo o Cruzeiro, a indicação é para um cirurgia após uma fratura no nível do pé direito. O procedimento vai acontecer em Belo Horizonte nos próximos dias.
"O Cruzeiro informa que o atleta Japa foi submetido a exames, na tarde deste domingo, e teve diagnosticada fratura no nível do pé direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro. Desejamos plena recuperação, Japa!"
Japa entrou na partida no segundo tempo, no lugar de Walace, mas não ficou muito tempo em campo. 22 minutos depois, precisou ser substituído após levar a pancada que fraturou seu pé. Na saída do estádio, na zona mista, foi flagrado deixando o Mineirão com a chamada “botinha” no pé direito e carregando muletas.