Após o empate sem gols do Cruzeiro diante do Internacional nesta quarta-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Seabra revelou se sente seu trabalho na Raposa ameaçado.

No clube celeste desde abril, o treinador destacou a confiança da gestão, desde o sócio majoritário Pedro Lourenço e até CEO Alexandre Mattos para a sequência de trabalho na Toca da Raposa.

“De forma alguma (se sente ameaçado), porque confio muito na gestão técnica que existe no Cruzeiro. Confio muito na figura do presidente, é um parceiro, é um companheiro, alguém presente e que está sempre junto. Edu Dracena, Paulo Pelaipe sempre juntos apoiando, incentivando e também colocando contrapontos que são necessários para que o trabalho evolua”, afimou em entrevista coletiva.

“E, sobretudo, confio no grupo de jogadores no sentido do profissionalismo, da dedicação, da qualidade e daquilo que esse grupo já mostrou em vários momentos e da capacidade que esse grupo tem de se mobilizar e trazer respostas”, comple

O treinador vive um momento de instabilidade no comando do Cruzeiro, principalmente no Brasileirão. Na competição nacional, são cinco jogos sem vencer, com três empates e duas derrotas.