Paulo Autuori se despediu recentemente do Cruzeiro, após o empresário Pedro Lourenço adquirir 90% das ações da SAF celeste, que pertenciam ao ex-jogador Ronaldo fenômeno. No seu discurso de despedida, Autuori destacou "lealdade às pessoas e fidelidade ao projeto".

Contudo, pouco tempo após sair do time mineiro, Paulo Autuori já está encaminhado com o Coritiba para ser o novo diretor técnico do clube.

O dirigente irá chegar em Curitiba para trabalhar novamente com William Thomas, atual executivo de futebol da equipe do Paraná.

Por fim, Autuori trabalhava como diretor técnico do Cruzeiro desde o começo de 2023, mas após a demissão de Zé Ricardo na reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria celeste anunciou Paulo Autuori como técnico interino para os últimos seis jogos do Brasileirão e com a misssão de salvar a Raposa do rebaixamento.

Autuori obteve êxito em seu objetivo, obtendo 2 vitórias e 4 empates, e além de salvar o Cruzeiro do rebaixamento, também conseguiu a classificação para a Sul-Americana.

Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro