Classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro sonha com um excelente segundo semestre. Contudo, além do próprio clube, quem também está animado é os jogadores, inclusive os que estão chegando agora.

Esse é o caso do volante Matheus Henrique, que foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (8), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

"É um projeto que espero que seja muito vitorioso, com os atletas que estão aqui e com os que estão chegando. O desejo é fazer um Campeonato Brasileiro excelente e já estamos lá em cima, vamos chegar fortes na Sul-Americana. Tudo isso conta. Acredito que nós, jogadores que chegaram agora, com o grupo que a gente tem, vai fortalecer ainda mais o grupo. Quem tem ganhar com isso é o Cruzeiro”, afirmou.

Além disso, Matheus Henrique também falou sobre a ansiedade de estrear com a camisa estrelada e que vai fazer o seu melhor nos treinamentos para conquistar a vaga.

“Eu tenho a ciência disso, de respeitar quem está jogando. Quem tem a ganhar com isso é o Cruzeiro. Eu vou fazer o meu melhor no treinamento, os meus companheiros também. Vai ser um problema bom para o Seabra, com diversas opções de jogadores no mais alto nível possível”, avaliou.

Na última temporada com a camisa do Sassuolo, o brasileiro disputou 32 partidas, marcou dois gols e distribuiu três assistências.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro