A grande final da Copa Sul-Americana está se aproximando, e com apenas dois dias para o grande duelo, o Cruzeiro já s encontra no Paraguai onde segue sua preparação para buscar mais um título internacional em sua rica história.
E em meio a preparação para o duelo, o principal nome do clube nos bastidores, o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF Celeste, falou a respeito da grande final, e comentou também sobre a final da próxima semana, da Copa Libertadores, entre o rival Atlético e o Botafogo.
Para o empresário, ver o maior rival vencer o torneio continental seria benéfico para o cenário mineiro.
“(Queremos) mudar essa história. Colocar o Cruzeiro onde é o lugar dele. O Cruzeiro está acostumado a disputar títulos. Hoje, temos uma final muito importante. O Atlético está na outra. É muito importante. Esperamos ganhar as duas e levar isso para Minas Gerais. Vai ser muito importante para Minas”, revelou Pedrinho.
O Cruzeiro entra em campo no sábado (23), à partir das 17h, no horário de Brasília. O jogo será no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, e o adversário dessa decisão é o tradicional Racing, da Argentina.