Autor do gol de empate do Cruzeiro contra o Fortaleza no Castelão, Mateus Vital comemorou o ponto conquistado fora de casa no Brasileirão. No entanto, para o jogador, apesar do Leão ser um adversário difícil, a Raposa merecia os três pontos.
Para ele, por tudo que foi o jogo, mas principalmente pelo segundo tempo, o clube mineiro poderia ter saído com a vitória. Na Zona Mista após a partida, ele comentou sobre as chances perdidas pela Raposa, mas ressaltou que o ponto fora de casa é importante para o clube.
"Devido às circunstâncias do jogo, até pelo nosso segundo tempo, acho que deveríamos ter saído com a vitória. Tivemos chance ai de matar o jogo, tivemos umas duas chances ali até num chute meu, uma chance do Verón, devido ao nosso segundo tempo poderíamos ter saído com a vitória. Infelizmente não veio, mas o resultado foi bom", comentou Vital.
O Cruzeiro empatou com o Fortaleza fora de casa, por 1 a 1, na última quinta-feira, no Castelão. O gol da Raposa saiu já no finalzinho do jogo, após uma bela jogada de Robert pela direita e um bonito chute de Mateus Vital. Antes disso, no entanto, o goleiro João Ricardo, ex-América, fez ao menos três grandes defesas e a Raposa ainda desperdiçou duas chances claras com Rafa Silva e Gabriel Verón.
O próximo confronto da Raposa é no sábado (20), contra o Atlético, na Arena MRV. A bola rola às 21h para o quarto confronto entre as equipes neste ano. Até o momento, uma vitória para cada lado e um empate.
Além disso, este será o quarto confronto entre as equipes na Arena MRV desde a sua inauguração e, até o momento, o alvinegro não venceu a Raposa em seu estádio: são duas vitórias do Cruzeiro e um empate.