O Cruzeiro segue no mercado em busca de reforços para a próxima janela de transferências e um dos alvos do clube é o zagueiro Yerry Mina. Atualmente no Cagliari, da Itália, a Raposa iniciou a negociação com o defensor e era um dos favoritos, no Brasil, a contratar o atleta.
No entanto, o dono do clube, Pedro Lourenço, está pessimista quanto a contratação do zagueiro de 29 anos. Em entrevista ao CNN Esporte S/A, ele destacou que a negociação pelo jogador é difícil e que há muitos times atrás do defensor.
Mas, ele destacou que há outros nomes para a posição no radar do clube e confirmou a chegada de mais três ou quatro reforços ainda na janela de transferências de julho. Vale lembrar que, até o momento, a Raposa já contratou o goleiro Cássio, ex-Corinthians, e o atacante Kaio Jorge, que estava na Juventus, da Itália.
"Virá mais reforços na janela. Mina é difícil pois tem uns dez times atrás, mas tem outras opções e estamos trabalhando nisso, o Alexandre (Mattos) está atento. Vamos trazer mais uns três ou quatro reforços para a janela", afirmou o dono da SAF cruzeirense.