O Cruzeiro fez uma sondagem para saber a situação do atacante Matías Reali, do San Lorenzo, da Argentina. Até o momento, a Raposa não oficializou uma proposta pelo jogador de 26 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site O Tempo e confirmada pela Versus Esporte.
Na argentina, veículos de imprensa afirmam que o San Lorenzo estaria disposto a negociar o atacante por cerca de 8 milhões de dólares (R$ 45 milhões).
Vale lembrar que o Cruzeiro busca a contratração de pelo menos dois atacantes, principalmente após a lesão do argentino Juan Dinenno. O camisa 19 celeste teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar por cirurgia.
Nesse sentido, Reali seria uma das opções avaliadas pela diretoria cruzeirense, que ainda busca outras peças no mercado. Em entrevista ao site O Tempo, Pedro Lourenço confirmou a busca por dois nomes para a posição.
“O tempo é curto e a oferta de mercado também”, ponderou Pedro Lourenço.
Vale lembrar que o clube tem até a próxima segunda-feira (2 de setembro) para acertar com os reforços, data em que se encerra a janela de transferências.