Cruzeiro e Minas Arena seguem negociando a volta da Raposa ao Mineirão e isso, ao que tudo indica, está mais perto do que nunca. Após meses de impasse, as partes chegaram a um acordo para os jogos no Gigante da Pampulha. De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, no programa Os Donos da Bola, da Band, ambos os lados cederam para chegar a um acordo.

Inicialmente, a Minas Arena não abria mão dos moldes atuais do contrato e o Cruzeiro não abria mão de receber mais receitas em seus jogos. Para resolver a situação, o acordo foi o seguinte:

No entanto, ainda segundo o jornalista da Band, para que isso entre em vigor, o Estado precisaria aceitar ceder parte da sua receita. Isso porque, parte do lucro que a Minas Arena consegue com jogos e eventos são repassados ao Governo de Minas. Sendo assim, com uma maior repartição, seria necessário a aprovação do governo estadual.

O Cruzeiro rompeu o contrato com a Minas Arena no início do ano por não concordar com o modelo de negócio. Desde então, fez um acordo com o América-MG para mandar suas partidas no Independência. No entanto, em caso de jogo do Coelho no mesmo horário, a preferência sempre será do América.