Nas suas redes sociais, o Cruzeiro divulgou, nesta quinta-feira (13), a chegada da Surf, marca do grupo Unilever, patrocínio que vai ser estampada nas duas mangas da camisa usada pelo time masculino.

A informação do acerto foi dada em primeira mão pelo sócio majoritário da SAF da Raposa, Pedro Lourenço em entrevista concedida a João Vitor Xavier no CNN Esportes S/A no domingo (9). O contrato vai até março de 2026.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1801255074548592874

O empresário ainda revelou que outras marcas da Unilever também estarão presentes como patrocinadores do Cruzeiro, como por exemplo a Rexona no time feminino.

“O desodorante (Rexona) que é no feminino, e a marca Surf, que é de sabão em pó, na manga do Cruzeiro (masculino)”, revelou Pedro Lourenço. O empresário afirmou ter como intuito abrir as portas para o mercado de varejo patrocinar ainda mais os clubes brasileiros.

“Nós já estamos levando a marca de uma grande empresa do Brasil para nossa camisa, que é a Unilever, que tem a marca Rexona, a de Surf (de sabão em pó). Eles hoje não patrocinam nenhum time grande. Então, é essa aproximação nossa do varejo. Eu já estou levando isso para o Cruzeiro e espero que isso se entenda para os outros clubes”, completou Pedrinho.