Cruzeiro anunciou, por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (11), a BFR SA, empresa gigante do ramo alimentício, como novo patrocinadora. As partes fecharam um vínculo até o fim deste ano, mas não externaram valores.

O acordo terá o ‘Perdigão na Brasa’ como produto a ser estampado no uniforme celeste. A logomarca ficará posicionada na barra frontal da camisa. Veja abaixo:

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1889417005683380627

“A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa. Hoje tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso”, destacou Pedrinho ao site oficial do clube.

O dirigente esteve acompanhado de Miguel Gularte, CEO da BFR, e outros membros da diretoria da empresa. O CEO destacou a parceria entre a empresa e a Raposa.

“Para nós é um motivo de muito orgulho estarmos juntos a um clube com a trajetória e a história do Cruzeiro, ainda mais agora nesta nova etapa que se inicia com a chegada do Pedro Lourenço”, exaltou Miguel.

A BRF é uma empresa de primeira linha que agora se une a um clube de primeira linha, que é o Cruzeiro. Estou muito orgulhoso e com a certeza de que muitos frutos serão colhidos ao longo dessa parceria que se inicia hoje”, finalizou.