Nos últimos dias o Cruzeiro anunciou a saída de alguns jogadores, entre eles o zagueiro Neris, o lateral-direito Helibelton Palacios e o volante Filipe Machado. Diante disso, a Raposa pode acertar a partida de mais um jogador.

Trata-se do volante equatoriano José Cifuentes, que está sem espaço no elenco celeste. Pouco aproveitado por Fernando Seabra, o jogador de 25 anos está emprestado ao Cabuloso até o fim do ano pelo Rangers, da Escócia.

Por isso, o vínculo pode ser rompido antes do esperado e o atleta já teria o seu destino definido. O equatoriano estaria acertado com o Aris Thessaloniki, da primeira divisão da Grécia.

 O clube escocês, dono dos direitos econômicos do jogador, o emprestaria novamente nos mesmos moldes: com opção de compra e valor fixado em 5 milhões de euros. A informação é do jornalista grego Giannis Chorianopoulos, do Sportime.

Por fim, com a camisa estrelada, Cifuentes disputou apenas 12 jogos, sendo o último no dia 12 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense. Para a posição, o Cruzeiro contratou três jogadores: Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro