O goleiro Cássio, do Cruzeiro, vive uma nova fase na carreira. Após 12 anos defendendo as cores do Corinthians, o jogador se transferiu para a Toca da Raposa e, segundo ele, a aposentadoria ainda não é algo que passa pela sua cabeça.
E se tratando de longevidade na profissão, Cássio afirmou que há uum ídolo celeste que é referência para ele. O camisa 1 se inspira no também goleiro Fábio, de 43 anos, hoje no Fluminense.
"Prefiro viver ano a ano, me dedicar. Perante tudo que aconteceu no Cruzeiro, acho que só vou sair se os caras não me quiserem algum dia (risos). Fui tão bem recebido, as pessoas foram tão honestas. O Pedrinho falou que conversou com o Fábio antes de falar comigo, e são coisas que são raras de acontecer. Ele foi tão honesto, espontâneo em conversar comigo, e isso é difícil de ver. De repente, no momento em que eu estava na saída de um grande clube após 12 anos, e o Cruzeiro abriu as portas para mim”, afirmou Cássio.
“Quero me dedicar ao máximo, fazer o meu melhor e lembrar o que fizeram para me trazer para cá. Questão de tempo ou quando aposentar… o futebol mudou, e o jogador que é atleta profissional, a chance de jogar por bastante tempo é muito grande. E o Fábio é uma referência nisso”, complementou.