Às vésperas do primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, contra o Libertad, o goleiro Cássio colocou o Cruzeiro entre os candidatos ao título. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II nesta terça-feira (17), o arqueiro cruzeirense falou sobre o duelo e sobre a importância de avançar na competição.
"Estamos nas quartas de final. É importante, de repente com chances reais de buscar um título que a torcida e nós queremos muito. Mas não adianta falar em título, temos que passar das quartas. Vamos pensar fase a fase, jogo a jogo.", afirmou Cássio.
Além disso, o goleiro ainda ressaltou que em partidas como essa, de mata-mata, o resultado é mais importante que o desempenho. Para ele, a chave é dar o mínimo de chances possíveis ao time rival.
"São jogos de mata-mata, onde temos que dar o mínimo de chances ao adversário. São jogos diferentes, e nessas situações os resultados são mais importantes do que o desempenho. Mas temos que ser competitivos, sabendo que vai ser um jogo difícil lá. Temos um objetivo, que e passar de fase, então temos que fazer o melhor, cometer o menor número de erros possível", disse o goleiro.
O primeiro duelo da equipe celeste contra o Libertad acontece na próxima quinta-feira (19), às 21h30, no estádio Dr. Nicolás Léoz, também conhecido como Tigo La Huerta. A Raposa embarca rumo a Assunção, no Paraguai, na tarde da próxima quarta-feira (18).