Nesta terça-feira (7), o Cruzeiro bateu o Alianza por 3 a 0, no Estádio Armando Maestre Pajaveau, em Valledupar, na Colômbia. Após o final do jogo, o atacante Arthur Gomes, que marcou um dos gols da Raposa, deu a primeira declaração de um jogador do Cruzeiro sobre a venda da SAF para o empresário Pedro Lourenço.
“(A primeira semana da nova diretoria) foi muito boa. O Pedrinho é um cara muito alegre, né? Deu para perceber isso. Na primeira vez que batemos papo, ele já me deu logo um abraço e brincou. E (esse contato) foi muito importante para nós (jogadores), porque a gente sente falta desse lado humano no futebol. É muito importante” - disse o atacante.
Além disso, Arthur Gomes agradeceu ao ex-dono da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno e disse que veio para o Cruzeiro pela grandeza do clube e por causa do ex-jogador.
“Tenho que agradecer ao Ronaldo. Eu vim para o Cruzeiro por causa da grandeza do clube e porque Ronaldo estava com esse projeto, que deu certo, na minha opinião. Estou feliz de poder estar aqui, e agora com essas novas pessoas que chegaram para elevar o nível do Cruzeiro” - completou Arthur Gomes.
A próxima partida do Cruzeiro é diante do Atlético-GO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antonio Accioly.