O atacante Fernando, do Cruzeiro, gravou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas à torcida da Raposa pela conduta de indisciplina nesta última sexta-feira (23). O atleta seguiu o exemplo do colega João Pedro e se pronunciou oficialmente após marcarem presença em uma festa particular na véspera da viagem dos atletas a Uberlândia. O clube mineiro enfrentou o Pouso Alegre neste domingo (25), pelo Campeonato Mineiro, no Parque do Sabiá.
Confira o pronunciamento do atleta:
"Fala, galera. Venho aqui pedir desculpas para toda a nação cruzeirense e ao Cruzeiro. Não era um bom momento para ter feito aquilo. Sinto-me bastante envergonhado, decepcionei muitas pessoas, me decepcionei. Que eu possa aprender e evoluir com meus erros e voltar cada vez mais forte. Queria pedir desculpas a todos vocês, de coração". Fernando, atacante do Cruzeiro
Em suma, o atacante Fernando, de apenas 18 anos, deverá treinar no time sub-20 da Raposa. Já João Pedro, de 21, por sua vez, trabalhará separadamente do grupo principal de Larcamón. No futuro, diretoria e comissão técnica cruzeirenses vão avaliar a reintegração dos jogadores ao elenco.
Confira, por fim, o vídeo dos atletas no evento particular: