O zagueiro Robert Renan, do Internacional, se declarou ao Corinthians após a vitória do Colorado contra o Timão na última quarta-feira (19). Na zona mista no Estádio Orlando Scarpelli, ele disse até que não queria enfrentar seu ex-clube e afirmou que espera nunca mais enfrentar o time paulista.
"Eu não queria enfrentar o Corinthians, mas como tenho que enfrentar, graças a Deus saí vitorioso. Tenho um respeito muito grande pelo Corinthians, que é o clube onde me tornei profissional. Espero não enfrentar mais, se Deus quiser", disse o zagueiro.
Além disso, Robert Renan ainda disse que pretende defender as cores do Corinthians novamente em algum momento da sua carreira pelo amor que sente pelo clube do Parque São Jorge.
"Com certeza. Com todo respeito à torcida do Internacional, eu tenho o sonho de jogar pelo Corinthians um dia. É um clube que eu amo muito", afirmou.
Roberto Renan se destacou na base do clube e subiu ao elenco profissional em 2022. Ao todo, ele disputou apenas 13 jogos na equipe principal antes do Corinthians o envolver em uma negociação com o Zenit. A negociação, no caso, foi a que definiu a permanência em definitivo de Yuri Alberto no Timão.