O ex-auxiliar técnico do Corinthians, Thiago Kosloski desabafou sobre a sua demissão no Corinthians e afirmou ter sido pego de surpresa. O Timão o comunicou do desligamento na última sexta-feira (09), no CT Joaquim Grava. Dois dias antes, na quarta-feira, ele comandou o alvinegro na derrota por 1 a 0 para o Santos.
Thiago Kosloski se tornou auxiliar fixo depois da demissão de Mano Menezes, mas ficou menos de uma semana no cargo. Segundo ele, se soubesse que isso aconteceria, ele nem comandaria o jogo contra o Santos e sairia juntamente com o antigo treinador.
"Senti falta de respaldo? Difícil dizer, não deu tempo, fiquei pouco tempo. Cinco ou seis dias no cargo só. Se soubesse que seria demitido pós-jogo contra o Santos, provavelmente não faria o jogo, sairia junto com o professor Mano", afirmou.
Em entrevista exclusiva ao ge, Kosloski afirmou que chegou para trabalhar normalmente na sexta, quando foi surpreendido pelos dirigentes corintianos.
"Fiquei surpreso. Era uma situação que não esperava. Cheguei para trabalhar normalmente no clube e fui comunicado da decisão. Fui pego de surpresa, fui avisado pelo Fabinho Soldado (diretor executivo) sobre a decisão", disse o ex-auxiliar.
Ainda segundo o ex-auxiliar, ele afirmou que acredita que houve uma reunião da diretoria e novo comando técnico para chegarem a essa decisão. No entanto, ele não estava ciente sequer da hipótese. Para o profissional, ele participaria pela manhã do trabalho de transição para António Oliveira.
"Estava preparado para dirigir o time no domingo, estava acompanhando as situações da chegada do novo treinador, mas também preparado para passar todas as informações para o novo corpo técnico. A nossa ideia e da diretoria era que o treinador comandasse no domingo ou auxiliar, e estaríamos como estafe do clube para dar apoio e suporte. Estava preparado para as duas situações", comentou.