As últimas horas não tem sido nada fáceis para a vida do torcedor corintiano. Com a notícia da saída de Carlos Miguel, após o mesmo se tornar o goleiro titular alvinegro, o clube amanheceu com mais uma bomba: o rompimento do patrocínio com a Vai de Bet, casa de apostas.

Dessa forma, a insatisfação nos bastidores se tornou grande em meio aos membros da diretoria. Segundo informações do UOL Esportes, o clube mexicano Santos Laguna, decidiu acionar o Corinthians na FIFA devido a dívida por Félix Torres.

Com isso, o Timão pode sofrer transfer ban na janela de julho. A parcela atrasada do clube paulista pela compra do zagueiro é de cerca de R$ 5,8 milhões, e existe ainda uma multa de 15% do valor da parcela por atraso.

Os mexicanos decidiram ir à FIFA agora justamente porque a janela de transferências está perto de abrir. Se for punido, o Corinthians fica impedido de registrar reforços. O Timão tentou parcelar a dívida, mas o Santos Laguna está irredutível e quer receber à vista o valor da parcela e da multa.

Com dificuldades no fluxo de caixa, o Alvinegro estuda alternativas para não sofrer transfer ban, mas ainda não encontrou uma solução. Além da pendência com o clube mexicano, o Corinthians também está devendo 2 meses de direitos de imagem ao próprio Félix Torres e ao restante do elenco.

https://twitter.com/_sccpnews/status/1799125555075228002