Na noite deste domingo (18), o Corinthians foi até a Arena Barueri e buscou um empate heróico com o Palmeiras após estar perdendo por 2×0 e ficar com dois jogadores a menos em campo. Rodrigo Garro foi quem empatou o jogo com um golaço de falta que surpreendeu até mesmo seus companheiros, de acordo com o volante Raniele, que revelou que a equipe havia combinado uma jogada diferente.
"Ele é maluco, né? Esse moleque é louco. Não à toa, é a comemoração dele. Ele falou para mim: ‘Vamos fazer a jogada no segundo pau’. Aí ele correu para a bola, eu corri para o segundo pau e do nada a bola foi direto para o gol. A gente não esperava, mas ainda bem que ele bateu para o gol, né?”, disse Raniele na zona mista do estádio após o jogo.
“Ele é um cara que tem muita personalidade, busca jogo o tempo inteiro e não se omite em momento algum. Fico feliz por ele, por ter saído o gol e da forma que foi. A gente espera que venham muito mais“, completou o volante do Corinthians, que tirou um gol do rival em cima da linha no último minuto da partida.
Após o empate histórico no Derby, o Corinthians vira o seu foco para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (22) o clube paulista vai até o estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, para encarar o Cianorte na partida de ida da primeira fase da competição nacional.