Com a saída de António Oliveira após a derrota no Derby da última segunda (01), o Corinthians segue se movimentando no mercado para buscar um novo comandante para a temporada 2024, com a difícil missão de sair da zona do rebaixamento e afastar o fantasma da Série B.

Além da mudança no comando técnico, o clube alvinegro vive dias difíceis com o elenco e nos bastidores, podendo ter saídas de peso nos próximos dias. Contudo, uma das saídas já está em andamento e é do atacante Gustavo Mosquito, de 26 anos.

Segundo informações de Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, Gustavo Mosquito pediu a rescisão de contrato no Corinthians após atraso de pagamentos, e com isso, o atacante não participou das atividades de hoje no CT Joaquim Grava com o restante do elenco.

Ainda não se sabe o destino do jogador após essa saída repentina do clube alvinegro. Revelado no Coritiba em 2019, Gustavo logo se transferiu ao Corinthians, e desde então, veste a camisa alvinegra. Neste período de cinco anos, o jogador foi emprestado ao Vila Nova de Goiás, Oeste de Barueri e ao Paraná Clube.

https://twitter.com/_pedroramiro/status/1808550751267918046