O Corinthians está avaliando uma possível demissão do atual treinador Fernando Lázaro. Uma reunião da diretoria irá ocorrer na tarde desta quinta-feira (20) para definir o futuro do treinador. A informação é do globoesporte.
Ao final da partida da última quarta (19), contra o Argentino Jrs, o gerente de futebol Alessandro Nunes já havia pontuado que precisariam levar em conta o desempenho do Timão e os resultados que o time de Lázaro apresenta. Com o jogo de ontem, a equipe paulista chegou a sua quarta derrota na temporada.
Além disso, são cinco empates e oito vitórias, um aproveitamento de 56,8%. No entanto, Nunes ressaltou que nenhuma decisão seria tomada logo após a partida, com todos os lados de cabeça quente.
"Com cabeça fria e não nesse momento, em que todo mundo está extremamente decepcionado com o resultado, a decisão será tomada", disse o gerente de futebol.
Mesmo sem a decisão final após a partida, Alessandro ressaltou que os resultados não recentes foram decepcionantes. Ele citou a eliminação para o Ituano e a derrota para o Remo como principais decepções para a diretoria.